20100611

Um treino 'estúpido'!

Apesar da ameaça constante de chuva, lá me fiz à estrada... programei a volta de forma a ter sempre algum sítio onde me abrigar, não fosse a chuva aparecer "de repente"! Pela 108, subi a D.Miguel para Gondomar e continuei nesta tão afamada estrada até Valongo... desci a Sta Rita, Alto da Maia... tinha intenção de virar à direita, mas caí no erro de virar à esquerda, em direcção à circunvalação! Aqui comecei a pensar no quão ciclável é a cidade do Porto (?) e recordei-me da gigantesca cidade de Londres, onde os ciclistas são às centenas... é o que temos! Fui em fila constante até à circunvalação, sem hipóteses de ultrapassar, a não ser por cima dos passeios... Para continuar a minha 'análise' decidi penetrar(?) um bocadinho mais na cidade... Pela Av Fernão de Magalhães, só aguentei até ao estádio do Dragão, onde fiz uma paragem!
Regressei a casa pela N108... aqui sim, bem mais calmo o 'treino'!!!
Foram 65km numas longas 2h50 (que grande merdia!)!

Sem comentários:

Enviar um comentário