20100910

LIVESTRONG Day 2010 | LIVESTRONG.org

E que tal organizar isto de uma forma informal?!?
LIVESTRONG Day 2010 | Porto-Portugal

8 comentários:

  1. Excelente ideia,está mesmo de pé a iniciativa? faço parte de um pequeno grupo de ciclistas que posso tentar "move-los" a participar e caso seja mesmo para ir avante começo já a passar palavra, por que um dia pode ter que ser um de nós a vencer "essa corrida",cumprimentos.João Brites

    ResponderEliminar
  2. João Brites - Já passei palavra no Facebook para quem se quiser juntar à iniciativa seguir este Blog, espero que não tenha sido um abuso da minha parte.Estava a pensar organizar um grupo em Vila do Conde mas descobri que já estavam a fazê-lo por isso achei melhor juntar-me a alguém em vez de dispersar.Não seria boa ideia contactar a Liga Portuguesa Contra o Cancro, penso que têm meios que npoderiam ser úteis,cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Gostava de participar na vossa iniciativa mas não sei se é suficiente aparecer ou querem que faça alguma inscrição/confirmação.Obrigado
    RuiC.

    ResponderEliminar
  4. Isto é apenas uma iniciativa informal, não é propriamente uma organização! Lembrei-me de marcar isto, e parece que está a ter uma certa aderência!! Serve apenas para despertar consciências e dar visibilidade à causa!
    É certo que está de pé a iniciativa, nem que seja só dois ou três a participar...
    Vamos ver como se desenrola!

    ResponderEliminar
  5. João Brites - queria sugerir para dar-mos um real sentido a este encontro, mesmo que informal, que os participantes que entendessem se tornassem sócios da Liga Portuguesa Contra o Cancro a cota anual minima tem o valor simbólico de 15€, fica aqui a sugestão

    ResponderEliminar
  6. É uma boa sugestão João... É avançar com isso!! O melhor será colocar essa sugestão no forum ciclismo, no tópico do evento!
    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Após um contacto com a Liga obtive esta resposta:A Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional Norte, vem por este meio felicitar Vos pela iniciativa e desejar que todos os participantes, tenham uma animada viagem!
    Na sequência dos dados que nos enviarem, tentaremos fazer a divulgação possível (apesar do tempo ser escasso), junto dos nossos contactos, pois consideramos que este tipo de iniciativas são essenciais, para que as pessoas saibam que o Cancro tem cura se for detectado numa fase precoce.
    A Prevenção é essencial e casos como o de Lance Armstrong são exemplos de vida, de força e de coragem.
    Estaremos sempre ao dispor para colaborar e preparar Convosco o “Livestrong day”do próximo ano ou qualquer outra iniciativa de sensibilização sobre o Cancro.

    Por agora aguardo indicações de horário e percurso para divulgar.
    Com os nossos melhores cumprimentos,

    Anabela Ribeiro
    Departamento de Angariação de Fundos
    Liga Portuguesa Contra o Cancro- N.R.Norte
    Estrada Interior Circunvalação, 6657 4200-177 Porto
    Telf./Fax: 225 420 695 Tlm.910 350 811
    email: aribeiro.nrnorte@ligacontracancro.pt

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde João,
    De facto não tinha consciência de que poderia geral este tipo de colaboração com a Liga... 'Erro' meu, no entanto, cá vão os dados pedidos:
    horário: 2 Outubro 2010 - 9h00
    percurso: 65km bicicleta com partida e chegada no Palácio do Freixo (Porto), passando por Foz do Sousa, Sandim, Esmoriz, Espinho, Gaia.
    Já agora, uma vez que fizeste o contacto, faz chegar estes dados à Liga.
    Obrigado pela colaboração! Excelente
    Esperemos que não chova!

    ResponderEliminar