20100926

FDS com domingueiro imprevisto!

Um fim de semana previsivelmente calmo, resultou em cerca de 190km de estrada!!
No sábado o reconhecimento ao percurso para o Livestrong Day (este é o percurso definitivo), foram cerca de 85km relativamente calmos, com um pequeno choque frontal entre a cannondale e a especialized do Pedro... de onde resultou uma pequena contusão no meu joelho, nada impeditivo!
No Domingo a ideia era, também, descontrair e aproveitar os últimos dias de bom tempo para fazer estrada! Pedalamos 3km (eu e o ZCarlos) e cedemos à tentação de aproveitar a boleia de um comboio com cerca de 12 atletas... Este comboio levou-nos por Entre-os-rios, N222 Castelo de Paiva, Escamarão, Tarouquela, Barragem de Carrapatelo, N108 Alpendurada... Um sobe e desce quase constante, que resultou nuns imprevistos 100k, 1500m de subidas, com um grupo animado e que andava bem! Cometi uma falha grave com a alimentação, que obrigou a uma paragem de 'emergência' a 15km de casa para as 'tonturas' passarem! Sair num Domingo só com um gel no bolso, não se volta a repetir! Um obrigado ao pessoal de Valongo pela animada manha de ciclismo!
O registo aqui
Ou aqui, com a classificação das montanhas (Uma de 2ª categoria, uma de 3ª, uma de 4ª e quatro de 5ª, uma verdadeira etapa de montanha ao nosso nível!)

Sem comentários:

Enviar um comentário