20100929

4 comentários:

  1. João Brites - Esta é mais uma resposta que tive da LigaPCCancro ,como poderão ler com a promessa que se quisermos para o ano podemos ter um dia LIVESTRONG com a dimensão que merece:
    Venho por este meio informar que fiz alguma divulgação interna(contactos dos Departamentos da Instituição) e para os que abaixo anexo.
    Sem dúvida que é uma iniciativa muito importante, na Promoção da saúde e na Prevenção do Cancro e seria óptimo organizarmos em conjunto, para o próximo ano, um Evento com mais adesão. Estaremos sempre ao V/dispor.

    Resta-me desejar um animado passeio com muita segurança para TODOS.

    Com os melhores cumprimentos,
    Anabela Ribeiro
    Departamento de Angariação de Fundos
    Liga Portuguesa Contra o Cancro- N.R.Norte
    Estrada Interior Circunvalação, 6657 4200-177 Porto
    Telf./Fax: 225 420 695 Tlm.910 350 811

    ResponderEliminar
  2. Como já tinha sugerido para dar um real sentido à iniciativa filiarmo-nos na Liga Portuguesa Contra o Cancro ,estava a pensar se não seria boa ideia convidar a Liga a estar presente para fazermos e registarmos a entrega em mão das propostas de filiação ,que dizem? eu passava na liga recolhia os impressos e levava para no Sábado preenchermos na hora sem esquecer os 15€ que é a cota minima e entregar...

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a ideia, no entanto falta saber se haverá adesão que justifique essa iniciativa da presença da LPC... Não faço ideia do número de pessoas que vão comparecer...
    Já me parece uma 'vitória' a disposição da Liga em colaborar num possível evento no próximo ano!

    ResponderEliminar
  4. Não vai ser possivel a presença de um representante da Liga por uma questão de agenda,no entanto sugeriram que no dia fossem preenchidas as propostas de filiação que depois depois entregarei na Liga que por sua vez entrara em contacto com os proponentes afim de finalizar a filiação e efectuarem o pagamento.

    ResponderEliminar